segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Billups abre caminho para Miami

Chauncey Billups, base de 35 anos, não poderia ter sido mais direto. Depois de ter sido dispensado pelos New York Knicks devido ao alto contrato que auferia, Billups procura agora uma equipa para ser campeão. Caso contrário... retira-se.

"Se for contactado por uma equipa pela qual não queira jogar , vou sem dúvidas pensar em retirar-me. (...) Fiz imenso dinheiro e guardei a maior parte, não preciso de dinheiro agora. Quero jogar por um motivo, um campeonato, quero ser capaz de ter o meu próprio destino nas minhas mãos. Se não fizer isso, então retirar-me pode ser a decisão que eu vá tomar."


Desde há alguns dias que se tem falado na possibilidade de Billups rumar a Miami. Agora, mais que nunca, essa é uma forte hipótese, visto que Billups estará disposto a aceitar um contrato de mínimos para veteranos.


Os Dallas Mavericks também estarão interessados no jogador que já foi campeão nos Detroit Pistons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário